O suporte tem como principal objetivo conhecer a estrutura de TI e/ou residência e necessidade do cliente percebendo assim se a tecnologia está configurada para atender a demanda, efetuar serviços preventivos/corretivos com profissionais capacitados para auxiliar o cliente em novos projetos. Com essas ações evitamos paradas desnecessárias e aperfeiçoamos a qualidade operacional do cliente que passa a ter maior rentabilidade.
Manutenção preventiva, suporte Remoto, troca de peças, periféricos, componentes, acessórios, Montagem e Instalação de equipamentos:
Você poderá solicitar a presença de um profissional capacitado, que estará se deslocando até sua empresa e / ou residência para verificação e solução do problema.
Consiste em executar rotinas de verificação nas estações de trabalho, servidores, switches, roteadores, firewalls e backups. Dessa forma, é assegurada a integridade e disponibilidade da infraestrutura, para que o cliente não precise se preocupar com manutenção e possa manter seus esforços em seu negócio.
Deixe-nos proteger as informações e os dispositivos que mantêm a prosperidade da sua empresa para que você possa se concentrar no crescimento dos negócios.
Atua em tudo que envolve tecnologia na empresa e ou residência, desde a estruturação da área até a revisão e otimização de processos para proporcionar mais agilidade, além da redução de custos.